Fenahabit encerrou no sábado superando expectativa de público

Em quatro dias de feira, 18.600 pessoas passaram pelo Setor 2 da Vila Germânica

A 15ª FENAHABIT (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) encerrou no último sábado, superando a previsão inicial dos organizadores. Ao longo dos quatro dias de Feira, 18.600 visitantes passaram pelo Setor 2 da Vila Germânica. Os maiores movimentos foram registrados na noite de sexta e ao longo de todo sábado, último dia de feira. Os negócios a médio de longo prazo, fechados pelos expositores, devem superar a estimativa de R$ 50 milhões.

A 15ª FENAHABIT contou com a participação de 113 empresas, representando 245 marcas. Além dos expositores de Santa Catarina, 40 empresas de outros estados vieram fechar ou prospectar negócios na maior feira do setor de Santa Catarina e a segunda maior do Brasil. A Feira também gerou aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos nos quatro dias de realização.

Além da exposição de novidades para residências e o setor de construção civil, as palestras reuniram bom público em busca de conhecimento. A área gastronômica foi outro espaço que registrou um grande movimento. Destaque para os Food Trucks, com uma ampla variedade de hambúrgueres, petiscos de frango, fritas. Também não faltaram as cervejas artesanais, os lanches tradicionais e a tapioca, sempre muito procurada pelos consumidores.

Edição de 2019 

A 16ª edição já tem data marcada. Será de 20 a 23 de maio de 2020, onde os organizadores prometem mais inovações, com novas empresas e mais novidades tecnológicas, segundo Júlio César de Oliveira, diretor da Via Ápia Eventos.  

 

Acesse nossos Canais de Comunicação:

Site: http://www.viaapiaeventos.com.br/feirafenahabit/

Facebook: www.facebook.com/fenahabitfabricon

Twitter/Instagram: @Fenahabit

 

Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação | Assessor de Comunicação da Via Ápia Eventos/Fenahabit e Fabricon 2019

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.