Termoplan lança telhas inéditas na FENAHABIT

As telhas Termoplan, desenvolvidas pela Planefibra, estão sendo apresentadas ao mercado brasileiro durante a 15ª FENAHABIT. Trata-se de um sistema inédito de cobertura, desenvolvido pela própria empresa, oferecendo iluminação natural com isolamento térmico entre os ambientes externo e interno.

O produto é construído para ser facilmente aplicado em obras novas ou de retrofit, inclusive climatizados, como home centers, escritórios, restaurantes, indústrias e centros esportivos e logísticos.

As telhas Termoplan proporcionam benefícios exclusivos para construções comerciais e industriais, como difusão de luz natural, controle de temperatura, proteção contra raio UV, eficiência energética, sustentabilidade, versatilidade, minimização da condensação e menor índice de ruídos.

A redução significativa do calor externo, por sua vez, traz economia em energia elétrica e consequente redução dos impactos ambientais. O retorno estimado do investimento é de curto prazo, calculado entre 12 e 18 meses.

A Planefibra desenvolve e produz soluções em iluminação e ventilação natural para a construção civil e a indústria. Atende o mercado brasileiro e sul-americano com telhas translúcidas, telhas térmicas, venezianas industriais, chapas industriais e peças de injeção plástica. A companhia está instalada em São Bento do Sul, Santa Catarina.

Texto: Elizete Schazmann | Jornalista | Informe Comunicação | Assessoria de Imprensa da Via Ápia Eventos/FENAHABIT 2019

Edição: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação | Assessor de Imprensa da Via Ápia Eventos/FENAHABIT 2019

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.