Cultura Inglesa promoverá palestra sobre autodesenvolvimento na FEDUCA

A Cultura Inglesa programou para segunda noite da FEDUCA (10 de agosto) a realização da palestra: “O Mindset da Experiência”, ministrada pelo casal Paula Marjore e Eduardo Schaefer, coaches e fundadores da “O Valor da Experiência” que atua na construção de times e casais empreendedores de alta performance, unidos por um propósito em comum. Será das 18 às 19 horas.

Nos 60 minutos de conversa, os profissionais mostrarão como as pessoas conseguem gerar resultados unindo ciência, vivências, psicologia positiva e ferramentas de coaching para desenvolver características e comportamentos necessários para potencializar o autodesenvolvimento e performance.

Paula Marjorie é uma profissional apaixonada pela arte do conhecimento e da experiência como propulsores do desenvolvimento humano, da descoberta e realização do propósito de vida. Viagens como estilo de vida, sente que cada nova experiência a prepara mais e mais para criar valor e levar às pessoas, de uma forma única, o que há de melhor para potencialização da performance pessoal e profissional.

É MBA em coaching pela SBCoaching, analista comportamental pela Innermetrix, sendo treinada pessoalmente pelo Tony Robbins nos Estados Unidos e em Londres. Foi a vencedora do título dos selos no Empretec pelo Sebrae, certificada pela Alpha Male para aplicação e devolutiva à líderes e executivos. Tem ainda bacharelado em ciências contábeis, com especialização em auditoria e controladoria, e outras formações em liderança e academia de desenvolvimento humano. Marcou presença em eventos de profissionais de renome.

Eduardo Schaefer faz uma abordagem que busca resgatar o entusiasmo e a motivação. Ele também é analista comportamental pela Innermetrix e com formação em coaching pela SBCoaching. Tecnólogo em comércio e exterior, o profissional tem especialização em gestão de negócios internacionais pela Abracomex e MIT, além de outras formações em vendas, liderança e customer experience. Com sete anos de experiência em desenvolvimento de skills, pessoas e processos e, com fluência nos idiomas inglês e espanhol, já treinou pessoas em diferentes países na América Latina.

A Cultura Inglesa

Na Cultura Inglesa, o aluno vive o inglês além da sala de aula, com muita interatividade e conversação sobre temas atuais. O aprendizado é dinâmico e natural.

Atualmente é a maior rede de escolas não-franqueadas do país. A Cultura Inglesa soma 56 unidades nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo mais de 80 mil alunos, com um corpo docente que supera a 500 professores.

A Feduca 

A primeira edição da Feira de Qualificação, Oportunidades Profissionais e Consultoria Empresarial (FEDUCA) ocorrerá no Setor 1 da Vila Germânica, entre os dias 09 e 11 de agosto, numa promoção conjunta da Via Ápia Eventos e o Núcleo de Educação e Desenvolvimento Profissional da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB).

 

Acesse nossos Canais de Comunicação:

 

Site: http://www.viaapiaeventos.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/Infofairbrasil/

Twitter/Instagram: @InfofairBrasil

 

Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação | Assessor de Comunicação da Via Ápia Eventos/Infofair e Feduca 2018

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.