Feira Mulher Brasil abre espaço para o mercado erótico e sensual

Acesse nossos Canais de Comunicação:

Site: www.viaapiaeventos.com.br/feiramulherbrasil/

Facebook: www.facebook.com/ /feiramulherbrasil

Twitter: twitter.com/ /FeiraMulher

 

Setor estará representado pela SexMimos de Blumenau

com exposição de produtos e palestras motivacionais

 

Kits 50 Tons de Cinza. Oferta exclusiva da Sex Mimos na Feira Mulher Brasil 2015.

Kits 50 Tons de Cinza. Oferta exclusiva da SexMimos na Feira Mulher Brasil 2015.

A crise econômica não tem afetado o mercado de produtos eróticos e sensuais. Levantamento da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME) que representa mais de 10 mil pontos de venda e gera pouco mais de 80 mil empregos em todo Brasil, apontam um crescimento da ordem de 17% ao ano.

Quem quiser conhecer um pouco mais o setor e suas novidades, terá essa oportunidade durante a Feira Mulher Brasil 2015, no estande da SexMimos, uma empresa de Blumenau que adotou um modelo de comercialização diferenciado, que mistura o varejo online, venda direta e consultoria. E tudo com muita discrição.

A Feira Mulher Brasil está em sua sexta edição e ocorrerá na próxima semana, de 09 a 12 de abril (Quinta a domingo), no Setor 1 da Vila Germânica, em Blumenau. A realização é da Via Ápia Eventos, com entrada franca, mediante credenciamento antecipado.

A linha de produtos da SexMimos abrange mais de 700 itens, entre cosméticos sensuais, produtos de higiene pessoal, acessórios, jogos, brincadeiras, fantasias, massageadores, próteses e vibradores íntimos. Na Feira Mulher Brasil, o destaque ficará por conta dos kits baseados no filme “50 Tons de Cinza”. Serão comercializados quatro tipos, entre eles os kits “Anastasia Steele” e “Sr. Grey”.

Além dos produtos

Ketlei Kirchner, proprietária da SexMimos, destaca que esse mercado vem se profissionalizando e formando uma nova consciência sobre sexualidade. O objetivo é contribuir para dar mais qualidade na saúde sexual dos casais, não apenas apimentar as relações.

Esse conceito começa na maneira de atender. A Sex Mimos, por exemplo, faz seu atendimento somente com hora marcada, em um Espaço Conceito para garantir a discrição e conforto aos clientes. Além da venda de produtos, desenvolve consultoria com atendimento individual e chás sensuais em eventos particulares, como as despedidas de solteiro.

Palestras e workshops na Feira

A SexMimos ainda marcará presença na Feira Mulher Brasil com um workshop¸ onde serão mostrados produtos e distribuídos saches com diversos gels. Será no sábado, dia 11, 17h45.

A coaching Andreia Monteiro é convidada da empresa para abordar o tema “Coaching para Elas”, no primeiro dia de feira, dia 09, a partir das 19h15. Na sexta-feira, dia 10, a empresa trará o psicólogo e educador sexual Marcos Santos e o tema: “Eram Deusas as Mulheres”. Ele participa do evento com o patrocínio da da loja SexMimos e sua conversa começa às 19h30.

No último dia, domingo, mais uma palestra. Desta vez com a fisioterapeuta e uroginecológica Daiane Becker falando sobre “Ginástica Íntima – Equilíbrio e Saúde”. Será das 15 às 16 horas.

Os eventos são para maiores de 18 anos.

Mercado erótico e sensual

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME) conta com mil associados, mas representa mais de 10 mil pontos de vendas de artigos eróticos e aproximadamente 80 mil consultoras que comercializam os produtos eróticos em todo o Brasil.

Dos canais de venda utilizados pelo setor, a internet é o que apresenta o maior crescimento, com 57% das vendas geradas. A consultoria domiciliar, com 18%, desponta na segunda posição, demonstrando ser um canal de negócios com futuro promissor, desde o lançamento do filme “De Pernas Pro Ar”, em 2011.

Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação | Assessor de Comunicação da Via Ápia Eventos|Feira Mulher Brasil 2015

 

 

 

1 comentário

  1. Oi, gostei muito de seus artigos,bem informativos.
    Vou recomendar parabéns

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.