Fenahabit Litoral – Bombinhas


BOMBINHAS_FOTO_01

 

Horário: quinta a sábado 15:00 às 21:30 | domingo 10:00 às 20:00

A Feira Nacional das Tecnologias da Habitação, Imobiliário e construção é a maior novidade do momento. Nosso setor habitacional, além das ofertas de imóveis nas áreas urbanas, apresenta centenas de oportunidades de moradia no litoral catarinense. Arquitetura e decoração são setores de destaque na feira, apresentando o que há de melhor e mais atual na linha de produtos e serviços para o lar. A feira vai manter os mesmo setores que a fenahabit Blumenau, esta edição contara com diversas novidades dos setores de habitação, engenharia, arquitetura, imobiliário e construção. Traga sua empresa para a feira que vai abrir a temporada de negócios do litoral Catarinense!

FICHA TÉCNICA

Quando acontece: 16 a 19 de Novembro 2017

Onde acontece: Bombinhas – SC.

Local: Shopping Russi Russi

Abrangência do evento: Nacional.

Espaço: 4000 m².

Expectativa de visitantes: Superior a 10.000 visitantes compradores

Freqüência: Anual

Entrada: Franca – mediante cadastro.

Expositores: + de 100, dentre fabricantes, lojistas e fornecedores de serviços das áreas da habitação, decoração e imobiliário.

 

O ESTADO

O estado de Santa Catarina, ocupa o 6º lugar na geração da riqueza do país, com 4% do PIB nacional. É responsável por 9,05% das exportações, sendo o 6º maior estado exportador. Nas últimas três décadas, a economia de Santa Catarina cresceu 340%, bem mais que a média brasileira.

A CIDADE

Bombinhas é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. O município conta com diversas praias como Bombas, Bombinhas (Centro), Zimbros, Canto Grande, Conceição, Ribeiro, Mariscal, Praia da Sepultura, Praia do Retiro dos Padres e Praia de Quatro Ilhas. Bombinhas está a menos de 1 hora de Florianópolis e Navegantes, cidades dos principais aeroportos do litoral catarinense. O acesso rodoviário é feito através da BR101, duplicada, permitindo uma viagem rápida e tranquila. As principais atividades econômicas de Bombinhas são, em primeiro lugar o turismo, seguida da maricultura, com a criação de mariscos e ostras, e da pesca artesanal. Apesar de seu rápido desenvolvimento urbano, o município mantém a sua característica de local bucólico e aconchegante, preservando a qualidade de vida da população local e visitantes.

O LOCAL

O evento é realizado no Shopping Russi Russi.