Venha conhecer na 14ª Fenahabit o estilo de construção que protege a casa contra a umidade

A construção civil é um setor de peso na economia brasileira sendo responsável por 6,2% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, que chega a R$ 6,51 trilhões. Um método de edificação que tem crescido muito na construção comercial e agora ganha cada vez mais espaço nas construções residenciais: é sistema Steel Frame. Mesmo com um cenário econômico incerto, o Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) apontou um crescimento de 22% na produção de perfis galvanizados para Light Steel Frame entre 2014 e 2015, que são mais de 46 mil toneladas de perfis produzidos neste período.

A Mundo Steel trouxe para a 14ª Fenahabit o Ligth Steel Frame que é consagrado em países como os Estados Unidos, Canadá, Chile e Japão. O sistema também é conhecido como construção seca porque procura diminuir ou eliminar o uso de água na obra. Outra característica que contribui com o meio ambiente é a redução de resíduos.

O Ligth Steel Frame é estruturado em perfis de aço leve e galvanizado de alta resistência e durabilidade, trazendo benefícios como precisão no orçamento e rapidez na construção. As paredes são revestidas com drywall (gesso acartonado) e no interior recebem uma manta acrílica que garante conforto térmico e acústico.

A resistência contra a umidade é mais uma característica importante das edificações em Light Steel Frame. A vedação é feita com o uso de manta asfáltica no telhado,  impermeabilização da fundação,  as paredes recebem a aplicação de  uma membrana resistente à umidade que funciona como uma barreira contra água e vapor e são usadas fitas de vedação nas aberturas.

Criatividade e conforto na reforma ou construção

Para quem quer reformar ou construir, a 14ª Fenahabit é a oportunidade ideal para pesquisar materiais, preços e fazer contato com fornecedores. A AM Decor Inox oferece uma linha completa de corrimão, coifas e pias nas linhas residencial e hospitalar com corte em plasma e soldas especiais. No estande o visitante também entra a linha de churrasco e serralheria.

A Brasil Forros está expondo uma grande variedade de forros com várias estampas e a portas e rodapés em PVC.  A linha de blocos, pavimentos e britas da Vale do Selke – Sistemas de construção é uma boa alternativa para quem quer construir ou ampliar seu espaço.  A Tomelin – Esquadrias em PVC trouxe para a feira as portas e janelas com isolamento térmico e acústico que garantem conforto e durabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *