Unicesumar na Fenahabit 2018

A Unicesumar, uma das 10 maiores instituições de ensino superior do país, estará presente na Fenahabit 2018 (Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário).

No estande da instituição, os visitantes podem obter informações sobre o inédito modelo de ensino de Engenharias do Brasil. Uma nova modalidade que une o melhor da educação a distância com o melhor da formação presencial  e tem o objetivo de melhorar a qualidade e a formação dos profissionais da área. Em seu lançamento, no início de 2018, já foram matriculados mais de 4 mil alunos em todo o Brasil somente em Engenharias. Ao todo, a instituição já tem mais de 120mil alunos.

Adriano Albano, gestor dos polos da Unicesumar em Blumenau, Gaspar, Indaial, Jaraguá do Sul, Paranaguá (PR) e Fortaleza (CE), explica que o Híbrido Unicesumar é a nova escola de Engenharias do Brasil, que utiliza técnicas pedagógicas presenciais e a distância. “É uma metodologia inovadora que oferece qualidade de ensino, tecnologia educacional de ponta, garantia de aprendizagem, material didático próprio e estrutura física moderna com laboratórios físicos e virtuais e recursos em realidade aumentada, além de práticas programadas. Tecnologias como a realidade aumentada e QRCode também serão demonstradas na feira”.

O Híbrido Unicesumar oferece cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo, todos com cinco anos de formação.  Durante a feira, em função do perfil dos visitantes e expositores, haverá também ênfase na demonstração dos cursos superiores de Graduação EAD em Negócios Imobiliários, Design de Interiores, Pós-graduação EAD em Direito Imobiliário, Empreendimentos e Negócios Imobiliários, Gestão Estratégica de Negócios, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.