21,7 mil pessoas visitaram a Fenahabit


Negócios pós-feira podem ultrapassar a R$ 100 milhões

 

Fenahabit_domingoA 13ª edição da Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) encerrou na noite de domingo registrando a visitação de 21.752 pessoas ao longo dos quatro dias. A feira iniciou na tarde da última quinta-feira, reunindo 100 expositores e mais de 220 marcas nacionais e internacionais. A programação contou ainda com o Feirão Caixa da Casa Própria e com uma série de palestras no seminário técnico, além da reunião de diretoria da Federação das Associações dos Comerciantes de Materiais de Construção de Santa Catarina (Fecomac-SC).

Julio César de Oliveira, organizador da Fenahabit, estima que os negócios gerados pós-feira podem ultrapassar a casa dos R$ 100 milhões – a maior parte na negociação dos mais de 21 mil imóveis ofertados pelas incorporadoras, imobiliárias e pelo portal Curto Imóveis, ao longo desse período.

Feirão da Caixa

O Feirão Caixa da Casa Própria foi um dos estandes mais visitados na Fenahabit. Segundo a assessoria de imprensa do banco, 80% do público visitante passou pelo espaço, onde pode conhecer, simular e fechar negócios. A Caixa disponibilizou taxas reduzidas para adesão ao seu plano de consórcio. O interesse foi grande e a instituição decidiu prorrogar a oferta até o mês de julho. Imóveis com valores abaixo do mercado no site também podem ser encontrados no site: www.caixa.gov.br/ximoveis.

Fenahabit Litoral

Com o término da Feira, a Via Ápia Eventos trabalha agora na organização da Fenahabit Litoral. Será em Bombinhas, entre os dias 16 e 20 de novembro. A 14ª edição da Feira em Blumenau será no mês de maio de 2018. A data ainda não foi definida.

 

 

Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação | Assessor de Comunicação da Via Ápia Eventos/Fenahabit e Fabricon 2017.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *