P3 apresenta soluções em engenharia elétrica


A geração de energia fotovoltaica e projetos de eficiência energética serão destaque no estande da empresa

 

P3 (1)A P3 Engenharia Elétrica, empresa de Indaial que está no mercado há 10 anos, estará na Fenahabit 2017 apresentando suas soluções para o mercado em engenharia elétrica. Destaque para a parceria recém formada com a WEG para fomentar a geração de energia fotovoltaica. Pelo acordo, a P3 passa a condição de Integradora da empresa de Jaraguá.

A P3 Engenharia Elétrica e a WEG uniram esforços, objetivando impulsionar o mercado energia fotovoltaica. As duas empresas passam a oferecer soluções de autoprodução e geração distribuída. Na condição de Integrado WEG, a P3 conta com uma equipe constantemente treinada e atualizada. A indústria de Jaraguá do Sul oferece a supervisão e capacitação para o desenvolvimento de projetos que levam o selo de qualidade das duas empresas

Com esse importante aliado, a P3 ingressou em definitivo num mercado em franco crescimento. Pode, inclusive, desenvolver e montar parques de grande porte para geração de energia solar.

Eficiência energética

P3No atual momento da economia, o maior desafio das empresas é reduzir custos e ampliar a produtividade. A energia elétrica consumida se apresenta como um dos principais custos variáveis na composição de um orçamento. É pauta obrigatória nas reuniões de executivos. Resolver essa equação, buscando a eficiência energética, não é tarefa simples e exige assessoramento técnico de empresas que conhecem o mercado.

Esse é o papel da P3 Engenharia Elétrica. Ela procura maximizar o retorno dos investimentos, apresentando soluções customizadas, de acordo com as necessidades de cada cliente, otimizando processos.

O trabalho é fruto de um know-how alcançado após uma década de atuação no mercado, permitindo acrescentar ao seu amplo portfólio, serviços especializados em eficiência energética.

A P3 Engenharia Elétrica é uma Empresa de Conservação de Energia (ESCO) e desde 2014 é afiliada a Associação Brasileira de Empresas ESCO (Abesco). Passamos a oferecer ao mercado, a elaboração e execução de projetos de eficiência energética. E são projetos que seguem normas e procedimentos internacionais, como o Protocolo Internacional de Medição e Verificação de Performance (PIMVP) e outros documentos elaborados pela EVO (Efficiency Valuation Organization).

Além da experiência, a P3 conta com certificações necessárias para submeter projetos para editais de chamadas públicas dos programas de eficiência energética publicadas por concessionárias de distribuição de energia elétrica. Em Santa Catarina, o principal programa é o PEE – CELESC, a chamada pública deste programa acontece anualmente.

A Fenahabit

A 13ª Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) é uma promoção da Via Ápia Eventos. Começa na próxima quinta-feira (25 de maio), se prolongando até o dia 28, no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

Entrada franca na Feira

A entrada para visitar a 13ª Fenahabit é franca, mas o visitante vai precisar fazer seu credenciamento. Para facilitar a vida de todos, existe a possibilidade de fazê-lo antecipadamente pelo site da empresa organizadora, acessando o endereço: http://www.viaapiaeventos.com.br/cadastro/

 

Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação | Assessor de Comunicação da Via Ápia Eventos/Fenahabit e Fabricon 2017.

 

Acesse nossos Canais de Comunicação:

Site: http://www.viaapiaeventos.com.br/feirafenahabit/

Facebook: www.facebook.com/fenahabitfabricon

Twitter: @Fenahabit

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *