Energia solar, a aposta da Solarsou


As altas tarifas de energia elétrica aqueceram esse mercado

logo-fullA Solarsou, a primeira empresa de energia fotovoltaica de Blumenau, volta a marcar presença na Fenahabit. A empresa projeta e instala sistemas fotovoltaicos conectados à rede elétrica de distribuição. A energia gerada que exceder o consumo da edificação é injetada na rede elétrica. Caso o sistema não gere a quantidade necessária para atender a demanda da edificação, é extraída da rede a energia complementar para suprir a demanda.

A Solarsou é únicas empresas do Brasil que possuem o código Finame para sistemas fotovoltaicos. O código possibilita o financiamento de sistemas pelas linhas do BNDES para empresas a indústrias. Conta também com financiamento para pessoa física. Na feira, haverá preço especial para os visitantes.

A Fenahabit

A 13ª Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) é uma promoção da Via Ápia Eventos. Começa na próxima quinta-feira (25 de maio), se prolongando até o dia 28, no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

Entrada franca na Feira

A entrada para visitar a 13ª Fenahabit é franca, mas o visitante vai precisar fazer seu credenciamento. Para facilitar a vida de todos, existe a possibilidade de fazê-lo antecipadamente pelo site da empresa organizadora, acessando o endereço: http://www.viaapiaeventos.com.br/cadastro/

Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação | Assessor de Comunicação da Via Ápia Eventos/Fenahabit e Fabricon 2017.

Acesse nossos Canais de Comunicação:

Site: http://www.viaapiaeventos.com.br/feirafenahabit/

Facebook: www.facebook.com/fenahabitfabricon

Twitter: @Fenahabit

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *